Deixa eu ser seu espião
Essa semana assumi a perigosa função de espião industrial. Me infiltrei no HQ da Glascow Computer Manufacterors Inc., em Miami, Barra da Tijuca.
Munido com minha câmara fotográfica, um brinde que veio no kit espião dos sucrilhos Kellog's, descobri alguns segredos incríveis do produto a ser lançado junto com o Windows Vista – ex-chifrudo – se é que o Windows Vista será realmente lançado algum dia.

A GCMI pretende lançar o computador invisível. Alguns passos já foram dados em relação a essa máquina maravilhosa. Como podem ver na foto ao lado, o computador, que tinha acabado de sair da caixa, tem um gabinete invisível. Fora isso se parece em todo o resto com uma máquina normal.
Consegui fugir carregando um destes para casa. Infelizmente não foi possível roubar o manual de instruções e algumas peças, como aquele cú-ler ao lado, não puderam ser encaixadas apropriadamente.
A seguir, seguem outras fotos tiradas com a minha Nikon-Spy Tiger Kellog's. Todas do micro em funcionamento.






As duas fotos seguintes mostram detalhes da poderosa máquina: os 2HDDs de 200mB cada e o leds de indicação de funcionamento dos HDDs e o led indicativo de PowerOn.


4 Comments:
Adorei as letrinhas rosas do tal de Kurumim. Combinam com o meu cú-tis.
Será que tem um porta caneta rosa para acompanhar também?
3:38 PM
Lá na casa do Gilberto tem um monte!!!
3:58 PM
VCS vao me pagá
pagá
pagá!
Pagaáááááááá
11:54 PM
Por favor, devolvam meu cérebro, digo, HD. Eu o reconheci no meio desta pilha de equipamentos do computador invisível.
Tem dados ali que preciso para fazer uma prova amanhã.
12:58 AM
Postar um comentário
<< Home