terça-feira, agosto 30, 2005
segunda-feira, agosto 29, 2005
patente
Pois, é. Graças à Glascow Reportagens em conjunto com o Blog Outer Cort, descobriu-se o verdadeiro inventor do iPod. Devido a esse furo de reportagem, a Apple está sofrendo ações na justiça onde são exigidas indenizações na casa dos bilhões de doletas.

Atenção !!
O disque-denúncia Glascow volta com mais um comunicado emportante:
Procura-se este sujeito:

Ele é extremamente perigoso.
É o principal suspeito de ter entortado os postes do viaduto da linha amarela, como podem ver na foto:

Este poste torto causou um terrível acidente:

Lembrem-se:
Cuidado com este elemento. Ao avistá-lo ATIRE PARA ALEIJAR!
sexta-feira, agosto 26, 2005
família.
O primo do Mr Dale saiu no Glas-Javnosti:
Žilberto Žil, velika zvezda brazilske muzike, inaugurisan je u ministra kulture
Obučen u boju mira
Promovisanje dobitnika "Gremija" u glavnog stratega kulture najveće južnoameričke zemlje nije moglo da prođe bez osporavanja
quinta-feira, agosto 25, 2005
jpa
Algumas informações sobre Jacarepaguá:
Por volta de 1950 havia cerca de 70 mil pessoas vivendo em Jacarepaguá. Com a descoberta da Barra da Tijuca a região cresceu bastante. Jacarepaguá tem, hoje, 800 mil habitantes, população maior que muitas grandes cidades do mundo. Ottawa, no Canadá, tem 850 mil habitantes (e apenas um assassinato no último ano).
Existem explicações para os nomes incomuns que batizam praças e ruas de Jacarepaguá.
O "Largo do Tanque" por exemplo, teve motivo para ganhar esse nome. No final do século XIX havia grande circulação de bondes com tração animal pela região e esse local fazia parte do trajeto entre a "Porta D'Água", na Freguesia, e a Taquara. Por isso, em 1875, foi construído um grande reservatório para cavalos e burros matarem a sede. Desde então, passou a ser chamado de Largo do Tanque.
O Largo da Pechincha também tem o seu sentido. Segundo antigos moradores, seu nome faz referência a um mercado em que habitantes do local ofereciam seus produtos com preços baixos para concorrer com o comércio das vizinhas Taquara e Freguesia.
Já a Praça Seca, nada tem a ver com o clima e, sim, com uma homenagem feita aos Viscondes de Asseca, descendentes do Governador Salvador Correia de Sá e Benevides, fundador da região. Um ponto de bifurcação no local foi denominado "Largo de Asseca" e, tempos depois, quando virou praça, houve supressão das duas primeiras letras por parte dos moradores e o nome ficou "Praça Seca".
O Autódromo de Jacarepaguá foi construído em 1960, mas demorou 18 anos para receber a primeira corrida de Fórmula 1. Na estréia da pista, no dia 29 de janeiro de 1978, o argentino Carlos Reutemann foi o vencedor e o brasileiro Emerson Fittipaldi chegou em segundo lugar. Com a expansão da Barra da Tijuca o autódromo, assim como o Aeroporto de Jacarepaguá, hoje são considerados como pertencendo à Barra da Tijuca.
Fonte de consulta: O GLOBO - BARRA - 27/10/02
quarta-feira, agosto 24, 2005
O seu funeral
Música no funeral?
Que música tocaria no seu funeral? A pergunta é um pouco bizarra, mas ela foi feita para 45 mil europeus pelo canal de TV Music Choice.
Uma em cada cinco pessoas escolheu "The Show Must Go On", do Queen. A segunda mais lembrada foi "Stairway to Heaven", do Led Zeppelin, seguida de "Highway to Hell", do AC/DC.
Algumas variações ocorreram de um país para o outro. Se analisadas apenas as respostas dos dinamarqueses, Robbie Williams vem em primeiro lugar com a música "Angels". A mesma canção foi lembrada pela maioria dos ingleses, seguida de "My Way", de Frank Sinatra. Em terceiro está "Always look on the bright side of life", do Monty Python.
Os italianos e espanhóis foram mais clássicos ao escolherem "Réquiem", de Mozart e "Let it Be", dos Beatles.
E você? Qual música escolheria?
terça-feira, agosto 23, 2005
domingo, agosto 21, 2005
Deixa eu ser seu espião
Essa semana assumi a perigosa função de espião industrial. Me infiltrei no HQ da Glascow Computer Manufacterors Inc., em Miami, Barra da Tijuca.
Munido com minha câmara fotográfica, um brinde que veio no kit espião dos sucrilhos Kellog's, descobri alguns segredos incríveis do produto a ser lançado junto com o Windows Vista – ex-chifrudo – se é que o Windows Vista será realmente lançado algum dia.

A GCMI pretende lançar o computador invisível. Alguns passos já foram dados em relação a essa máquina maravilhosa. Como podem ver na foto ao lado, o computador, que tinha acabado de sair da caixa, tem um gabinete invisível. Fora isso se parece em todo o resto com uma máquina normal.
Consegui fugir carregando um destes para casa. Infelizmente não foi possível roubar o manual de instruções e algumas peças, como aquele cú-ler ao lado, não puderam ser encaixadas apropriadamente.
A seguir, seguem outras fotos tiradas com a minha Nikon-Spy Tiger Kellog's. Todas do micro em funcionamento.






As duas fotos seguintes mostram detalhes da poderosa máquina: os 2HDDs de 200mB cada e o leds de indicação de funcionamento dos HDDs e o led indicativo de PowerOn.


quarta-feira, agosto 17, 2005
terça-feira, agosto 16, 2005
Esclarecimentos

Para os leitores que não conhecem a minha pessoa pessoalmente, esclareço aqui que o comentário de alguns posts atrás é uma calúnia difamadora. Portanto, para provar que NÃO pareço com a mãe dos irmãos Harry Gates Potter e Bill Gates Potter, mando uma foto que tirei há pouco tempo. Ao meu lado se encontra meu progenitor.
segunda-feira, agosto 15, 2005
Harry Potter
Como todos bem sabem, foi lançado recentemente no mundo inteiro o livro Harry Potter & the half-blood Prince.
Em primeira mão a Glascow tem o prazer de afirmar: por volta da página 600 Snapes (sei lá quem é esse filha da puta) mata o Dumbledore (acho que é aquele coroa barbudo). Logo em seguida Harry descobre que Snapes é o tal "half-blood prince".
Para saber mais, vá à Wikipedia.
sábado, agosto 13, 2005
Uma zimbabuana morreu eletrocutada e seu amante ficou ferido, enquanto faziam sexo dentro de um casebre equipado com um transformador em Bulawayo, segunda cidade do país, informou hoje a agência New Ziana.
A mulher "foi eletrocutada enquanto mantinha relações íntimas com seu parceiro", informou uma testemunha citada pela agência oficial do Zimbábue. A testemunha, Owen Phiri, disse ter ouvido uma forte explosão vindo do transformador e "correu para ver o que aconteceu".